sábado, 31 de maio de 2008

Administradores podem concorrer a Prêmio Nacional

Postado por Erick Cotta


CFA, 25/04/2008

O Conselho Federal de Administração – CFA lança concurso nacional para concessão do Prêmio “Belmiro Siqueira” de Administração 2008, nas modalidades: Artigo, Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado.

As inscrições vão até o dia 31 de julho próximo, e deverão ser feitas nos Conselhos Regionais – CRAs, podem participar bacharéis, mestres e doutores em Administração, devidamente registrados nos respectivos CRAs, e que estejam em dia com suas obrigações para com o mesmo.

A premiação chega a R$ 26.250,00 que serão divididos entre as categorias. O Prêmio já existe há vinte anos e, desde então, tem valorizado e estimulado estudos realizados por administradores.

Em 2008 o tema para artigo é “Desenvolvimento Sustentável – visão do administrador”, e para as dissertações e teses deverão abordar “As teorias da Administração”.

Os selecionados serão conhecidos até o dia 15 de dezembro de 2008, onde, os nomes serão apresentados ao Plenário do Conselho Federal de Administração - CFA pelo Comitê de Julgamento, para homologação.

O Administrador Belmiro Siqueira é patrono dos administradores brasileiros. Dedicou sua vida a lutar pelo reconhecimento da profissão. Foi servidor público e conselheiro federal, sua influência teve grande importância para a elaboração da lei nº 4769/65 que, hoje, regulamenta a profissão de administrador no Brasil.

Mais informações: www.belmirosiqueira.org.br e www.cfa.org.br

Leia também:

Comente!!

Postar um comentário

Observe estes pontos antes de fazer seu comentário

- Comentários com ofensas pessoais serão excluídos;
- Comentários Anônimos serão moderados;
- Informações feitas nos comentários não são de responsabilidade do autor deste Blog.

Ganhe dinheiro postando artigos