quarta-feira, 11 de junho de 2008

Concurso Público – MP/BA

Postado por Erick Cotta

Foi divulgado o Edital de concurso público para preenchimento de vagas no Ministério Público do Estado da Bahia. Desta vez nós administradores fomos contemplados com uma vaga.

A vaga é para Analista Técnico – Gestão de Pessoas, para a cidade de Salvador, tendo como pré-requisito a Graduação em Administração, remuneração inicial de R$ 2.903,13.

Síntese das Atividades:

Desenvolver atividades de suporte técnico, envolvendo assessoramento, planejamento, coordenação, execução, acompanhamento, supervisão e avaliação de programas, projetos e ações das áreas meio e fim do Ministério Público do Estado da Bahia.
Realização de estudos, pesquisas e ações relacionadas a políticas e práticas de gestão de pessoas, especialmente às que concernem ao planejamento, carreira, remuneração, desenvolvimento e desempenho profissionais; Orientação sobre direitos e deveres de servidores, em consonância com a legislação de pessoal vigente; Organização, manutenção e atualização de quadro de pessoal; Elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação de programas especiais de atenção e valorização profissional; Desenvolvimento de programas de incentivo à produção e difusão de idéias e conhecimento; Articulação com instituições de apoio à pesquisa e formação profissional; Cooperação técnica e financeira e intercâmbio de experiências, conhecimentos e tecnologias; Outras atividades correlatas.

Dados do Concurso:
Período de Inscrição –
11/06/2008 a 04/07/2008.
Valor da Inscrição – R$ 80,00.
Local de Inscrição – www.fesmip.org.br.
Data da Prova – 03/08/2008 a partir das 14 horas.

Edital: http://www.mp.ba.gov.br/noticias/2008/jun_09_concurso_edital.pdf

Leia também:

Comente!!

Postar um comentário

Observe estes pontos antes de fazer seu comentário

- Comentários com ofensas pessoais serão excluídos;
- Comentários Anônimos serão moderados;
- Informações feitas nos comentários não são de responsabilidade do autor deste Blog.

Ganhe dinheiro postando artigos