domingo, 12 de abril de 2009

Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF

Postado por Erick Cotta
Aqui encontra-se materiais para o Administrador que vai fazer Concurso em que seja pedido no Conteúdo Programático a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF

Lei nº 101, de 4 de maio 2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, passou a reger como deve se comportar o Administrador Público e suas responsabilidades perante o herário público, também específica as maneiras como serão fiscalizados os gestores de recursos públicos e suas penalizações pelo descumprimento de suas obrigações.

Lei de Responsabilidade Fiscal - Destacada Lei de Responsabilidade Fiscal - Destacada Vida Forever Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei nº 101, 4 de maio de 2000, estabelece normas de finanças públicas voltadas para responsabilidade e gestão fiscal e dá outras providências.

Entendendo a LRF

Ebook contendo uma análise da LRF feita por Edson Ronaldo Nascimento e Ivo Debus, com o apoio da Secretaria do Tesouro Nacional, é um excelente material para estudo com a finalidade de passar em Concurso Público, leia e confira:

Entendendo a LRF Entendendo a LRF Vida Forever Entendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal escrito por Edson Ronaldo Nascimento e Ivo Debus.
Para fazer o download destes materiais com uma opção de ouvir o Ebook em MP3 utilize o link abaixo.


Leia também:

Comente!!

Postar um comentário

Observe estes pontos antes de fazer seu comentário

- Comentários com ofensas pessoais serão excluídos;
- Comentários Anônimos serão moderados;
- Informações feitas nos comentários não são de responsabilidade do autor deste Blog.

Ganhe dinheiro postando artigos